segunda-feira, dezembro 15, 2008

Apetece-me escrever...

Desde há uns tempos para cá tenho sentido uma estranha vontade em voltar a escrever, acontece que, isto não se desenrolará aqui...

8 Interpelações:

Blogger Alien David Sousa tagarelou da subsequente forma...

A mim apeteceu-me escrever AQUI! Isto só para te dizer que espero que tenhas um Feliz Natal e se por acaso quiseres um "Mini-ME" é só pedires :)

Beijinhos e um Feliz Natal

dezembro 21, 2008 1:18 AM  
Blogger susana tagarelou da subsequente forma...

:) então escreve... vai ond ete leva o coração
passei por aqui
su

dezembro 24, 2008 5:24 PM  
Blogger susana tagarelou da subsequente forma...

ainda espero... que escrevas...
su

janeiro 11, 2009 10:30 PM  
Blogger Unknown tagarelou da subsequente forma...

Sinceramente já nem sei como foi, mas sei que vi o blogue da tua irmã e depois ah e tal, vai de procurar outros blogues... ;)

Pá, eu andei no rancho durante mt tempo, no de Sandiães.. :P

E eu também não fazia ideia que tinhas bloque!

abril 17, 2009 1:44 AM  
Blogger S* tagarelou da subsequente forma...

Ainda bem, sabe sempre bem ler quem escrever de forma bonita.

dezembro 10, 2009 12:29 AM  
Blogger somebodyelsa tagarelou da subsequente forma...

ouve, qdo li o nome do blog pela primeira vez pensei que era "god was a mangalho :/"

fevereiro 25, 2010 10:35 PM  
Blogger somebodyelsa tagarelou da subsequente forma...

sabes, hoje ia atropelando um croata. não contei a ninguem, não contes a ninguem. Ontem um beijinho, hoje quase atropelei uma pessoa... amanha vou matar alguém não vou?

fevereiro 25, 2010 11:31 PM  
Blogger somebodyelsa tagarelou da subsequente forma...

nao vou publicar a tua ultima mensagem porque era segredo (o que é estupido porque está aqui mas confio q nao ha mta gente num blog morto?) mas voltei a conduzir o carro e ainda não matei ninguem, ainda.

fevereiro 28, 2010 3:52 AM  

Postar um comentário

<< Home