segunda-feira, outubro 22, 2007

Envolto de (Não) Volta

Era de facto lamentável que passado um determinado número de dias (muitos com certeza), chegasse aqui agora e começasse a desbaratar sobre algum assunto, ou melhor, sobre nenhum assunto, tal como a comunidade alheia estava habituada a ver neste espaço enquanto vivo. Seria então injusto da minha parte fazê-lo, sem na realidade explicar o grande porquê deste ter estado, e por ventura poderá continuar a estar, completamente parado.

A razão é muito simples meus amigos (amigos… quem?) … não estava com a disposição necessária, como neste momento também não estou, para andar a escrever “coisas” para isto… e este meu estado distante literário já não é de agora, já lá perdura alguns meses. E que pena dizem vocês (vocês… quem?)… podia continuar! Mas achei honesto vir hoje, aqui, partilhar convosco (convosco… quem?) o propósito pelo o qual o blog esteve tanto tempo apanhar pó, que como puderam constatar, não foi nenhum de jeito…

No entanto, não pensem, por muito doloroso que isso possa ser para vocês, que subitamente eu, dono e senhor deste espaço outrora belo (ou não), tenha vestido o fato de macaco (uma vez mais, aliás, ando sempre com ele todos os dias), e volte albergar novamente esta obra, e diga-se, obra bem à portuguesa, assim bem estagnada e tudo, colocando de lés a lés um tijolo que alegre todo o cibernauta que não tem mais nada para fazer se não estar durante leves minutos a ler coisas sem interesse cultural algum… A menos que mude de ideias brevemente, e volte a uma rotina que noutros tempos me era tão familiar, o que também poderá ser uma hipótese… hmm, uma remota hipótese… ok, não tão remota assim, mas…

Na verdade, pequei por ter estado este longo período hibernado, até porque fiz com que a minha outra obra paralela a esta ficasse também do mesmo modo, quando se esperava que a mesma brotasse categoricamente pela blogosfera… Assumo toda a culpa sobre o sucedido. Mas aproveito exactamente esta deixa para dizer que, talvez venha até a dedicar-me mais ao meu outro espaço que propriamente a este… Talvez!

Outro motivo que faz com que o meu silêncio tenha sido penoso é sem dúvida, os inúmeros acontecimentos que se desenrolaram na minha ausência, e que claramente seriam alvo da minha clamorosa apreciação… Não é que o Mourinho saiu do Chelsea, a TVI têm um novo reality show, a Escolinha de Música do Gil tem mais 15 bandas novas… e houve uma nova edição do ByeByeSummer em Vale de Cambra!!

Vistas bem as coisas, realmente foi pena ter andado calado durante tanto tempo…

8 Interpelações:

Blogger Angélica tagarelou da subsequente forma...

Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleeluia!
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleeluia.
E tenho dito!
Bem vindo de novo aos escritos blogísticos.

Beijos!!

outubro 22, 2007 11:36 PM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

Bem vindo seja novamente ao eter bloguista.
Já tinha saudades dos escritos.

outubro 23, 2007 3:50 PM  
Blogger Unknown tagarelou da subsequente forma...

Pois... :D
E confesso que também já tinha saudades de comentários anónimos :p

Obrigado pelo o apreço!

Quanto à Angélica, que vá cantar aclamação ao envegelho para outro lado :p

outubro 23, 2007 10:49 PM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

Ena... Belo blog.Sim senhor!!
É a minha primeira aparição neste blog, e tou a gostar!!
Não sabia que tinhas dotes de escritor...
Acho bem que continues a escrever.
Fico à espera de novidades...
Fica bem!

outubro 24, 2007 4:22 PM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

Ena, voltaste a largar um cagalhão no teu blog (no bom sentido, claro)! Estava a ver que isto não saía do sítio... Vai escrevendo, seja neste ou no outro blog: praticas a escrita e suscitas na minha pessoa a obrigação moral de ir ler uma amálgama de bacoradas só porque sou teu amigo :)

Bom, keep up the good work e espero ver mais textos!

outubro 31, 2007 6:13 PM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

Gostei da parte da "Escolinha de Música do Gil" .

"É só grandes músicos e virtuosos." :D

( um suspiro daqueles )

dezembro 09, 2007 11:30 PM  
Blogger Diana tagarelou da subsequente forma...

um coisa a dizer: anda lá, pá! (é pra não dizer: deixa-te de "porcarias")

dezembro 13, 2007 12:22 AM  
Blogger betânia liberato tagarelou da subsequente forma...

Humm blog muitíssimo interessante. Saudações :)

**

fevereiro 28, 2008 11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home