quarta-feira, abril 19, 2006

Um bem haja a mim e a mais um terço de uma dúzia de pessoas

Depois do difícil estudo de “como poderia eu iniciar o meu blog?” Cheguei a uma pequena conclusão!
Começarei o meu blog com “um bem haja a todos” e sublinho todos, porque para além de mim e mais um terço de uma dúzia de pessoas, ninguém deve estar a ler esta tentativa de fazer com que um texto soe a alguma coisa; por isso “um bem haja a mim e a mais um terço de uma dúzia de pessoas”.
Não… por acaso não sou o Mourinho mais o Rui Faria, Baltemar Brito, Silvino e o desajeitado Maniche (daqui resulta o tal mim+4 pessoas). Poderia ser ele se ganhasse um ordenado semelhante, e treinasse uma equipa cujo orçamento é 2 vezes superior ao de todas as equipas do campeonato holandês e 10 vezes superior ás do campeonato português… até seria engraçado, seria milionário, arrogante e cobiçado pelas mulheres! Mas não; não sou o Mourinho, sou um Margalho, já repararam bem nas diferenças? Ambos começamos com a letra M e acabamos com a letra O, e temos cada um 8 letras no nosso nome… pura e crua coincidência.

Enfim, tudo isto para dizer que iniciei uma nova etapa no que toca à exploração induzida e experimental, de aplicativos concebidos pela Internet; o mundo dos blogs.
Em tal hora pensei e reflecti da seguinte forma: “Se o Beto é titular no Benfica, porque é que eu não posso ter um blog?” Então decidi criar um…

Tenho de referir que fui estupidamente influenciado por aquele que para mim é o rei dos blogs, rei porque foi o único que li até hoje, mas o Master Orgasmo aka Pedro Almeida aka Marco Paulo aka Tono das Serras e até mesmo e mais recentemente aka Valderrama é um verdadeiro Senhor da escrita anormal e afectivamente demente; posso desde já agradecer a outro compatriota o Sr. Paulo Lopes aka mais nada, que apesar de também ser um iniciado nestas andanças, me ajudou a tomar os primeiros passos nesta selva que é escrever para ninguém e falar acerca do nada.
A eles o meu obrigado.
E pronto… novas escrituras da inutilidade chegarão… todas a seu tempo. Fiquem Bem

8 Interpelações:

Anonymous SimpleMinded tagarelou da subsequente forma...

É surpreedente o facto de utilizares tantas letras pa não dizer merda nenhuma de jeito =P, bastava escreveres "ai e tal tenho um blog e o beto nao joga nada", mas não, tinhas que te por praí a armar com esse palavreado inútil e desenxabido. Mas é um começo, também Deus, um Margalho segundo os teus estudos teve que começar por algum lado, nao criou um blog mas criou o Céu e a Terra(Gén,1,1). Portanto parabéns aí plo bloguezito que ciraste ;)

abril 19, 2006 5:56 PM  
Anonymous diana tagarelou da subsequente forma...

es mm um senhor doutor xD eheh
olha gostei =)
bjinho*

abril 19, 2006 6:04 PM  
Blogger Pedro Almeida tagarelou da subsequente forma...

Venho por este modo abençoar este espaço para que através do mesmo alcances muitas pussies.

Obrigado pela inusitada referência, não havia necessidade, até porque é feio enganar as outras pessoas, de qualquer das formas eu andarei atento.

abril 20, 2006 7:44 PM  
Anonymous Jorge FSM tagarelou da subsequente forma...

De facto, a tua escrita é surpreendente, assim como os métodos dos políticos deste nosso país. Ou seja, esvreves muito e nós, ignorantes leitores que encontraram este página resultante de uma pesquisa no google por "brasileira levando com mangalho de angolano musculado", lemos isso até á parte em que te lembraste que estava a dar um documentário sobre o mundo do sexo no Discovery Channel (parte esta que encerraste o mais rápido possível. Assim, não focas nenhum ponto, não escreves sobre absolutamente nada ou até sobre merda (parte esta importante na comparação às acções dos políticos do nosso país). Admiro-te por teres escrito tal merda, merda como já não se escreve desde o último livro do nosso ilustre Sr. Saramago. Dito e saudações meu caro e a toda a blogosfera.

abril 20, 2006 8:23 PM  
Anonymous Pedro Vilar tagarelou da subsequente forma...

wooow!so t digo uma coisa, tiveste uma ideia excelente de kriar um texto do nada sobre o nada i conseguiste...parabens meu!tens um futuro promissor no mundo dos blogs mermao!!:D força margalho..

abril 20, 2006 11:18 PM  
Blogger Scarto tagarelou da subsequente forma...

Isto de copiar os outros é muito feio sôr Leandro... e ainda por cima vai para a minha página denegrir algo que não vale mesmo nada... só a razão que eu invoquei para fazer o blog é que tem razão de ser... e é Grande essa razão, assim como é uma Enorme Instituição. Seja como for, tiveste bem, não sabia que tinhas tanto jeito para não dizer nada de jeito como tens para desenhar. Continua assim.

abril 22, 2006 2:24 AM  
Anonymous azulanjo tagarelou da subsequente forma...

Bem...este bem haja tb o considero p mim...n q faça parte desse terço de dúzia de pessoas q estavam predestinadas a ler este blog de extrema utilidade cívica, m pq involuntariamente fui arrastada pelas malhas pegajosas (qual teia de aranha) para este covil de desabafos sentidos sobre situações caricatas desta nossa querida sociedade à beira mar plantada!!!
Embora , cm disse, tenha sido conduzida a este blog, digo que está de uma qualidade muito interessante e q porventura, qd n tiver nada q fazer, passo por cá p ler estes textos que nunca pensei pudessem vir a sair da cabeça do seu mentor!!!
É com orgulho que hoje deixo este clamor sardónico neste blog!!!
Bem haja Leandro!!!

maio 03, 2006 2:30 PM  
Blogger CPiteira tagarelou da subsequente forma...

aiiiii!
quero comentar, mas n tenho tempo para ler...

neste caso as soluções propostas serão:
1- não comentar pq n li devidamente
2- comentar mesmo sem ter lido tudo (sim, pq temos novo blog e portanto dá pra ler todo)

ok
opto pela 2ª

comentário?
1º brigada pelos parabéns... e isso de ter feito um ano:)
2º a teresa fidalgo!??? dá tanto q falar... q horror q até ando com medo!!!!
3º o teu blog irá ser lido, revisto e apreciado. Agora n estou com tempo para tal efeito, mas fica aqui a promessa q será lido (tipo amanhã) e devidamente comentado- a hipótese q tinha aqui era tb a d n ter interesse d leitura... o q n é mesmo o caso!
pareces-m bem!
:)
brigada

confuso? sim eu sei... desculpa...
:)
keep going!:)

maio 31, 2006 12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home