quarta-feira, abril 19, 2006

Um bem haja a mim e a mais um terço de uma dúzia de pessoas

Depois do difícil estudo de “como poderia eu iniciar o meu blog?” Cheguei a uma pequena conclusão!
Começarei o meu blog com “um bem haja a todos” e sublinho todos, porque para além de mim e mais um terço de uma dúzia de pessoas, ninguém deve estar a ler esta tentativa de fazer com que um texto soe a alguma coisa; por isso “um bem haja a mim e a mais um terço de uma dúzia de pessoas”.
Não… por acaso não sou o Mourinho mais o Rui Faria, Baltemar Brito, Silvino e o desajeitado Maniche (daqui resulta o tal mim+4 pessoas). Poderia ser ele se ganhasse um ordenado semelhante, e treinasse uma equipa cujo orçamento é 2 vezes superior ao de todas as equipas do campeonato holandês e 10 vezes superior ás do campeonato português… até seria engraçado, seria milionário, arrogante e cobiçado pelas mulheres! Mas não; não sou o Mourinho, sou um Margalho, já repararam bem nas diferenças? Ambos começamos com a letra M e acabamos com a letra O, e temos cada um 8 letras no nosso nome… pura e crua coincidência.

Enfim, tudo isto para dizer que iniciei uma nova etapa no que toca à exploração induzida e experimental, de aplicativos concebidos pela Internet; o mundo dos blogs.
Em tal hora pensei e reflecti da seguinte forma: “Se o Beto é titular no Benfica, porque é que eu não posso ter um blog?” Então decidi criar um…

Tenho de referir que fui estupidamente influenciado por aquele que para mim é o rei dos blogs, rei porque foi o único que li até hoje, mas o Master Orgasmo aka Pedro Almeida aka Marco Paulo aka Tono das Serras e até mesmo e mais recentemente aka Valderrama é um verdadeiro Senhor da escrita anormal e afectivamente demente; posso desde já agradecer a outro compatriota o Sr. Paulo Lopes aka mais nada, que apesar de também ser um iniciado nestas andanças, me ajudou a tomar os primeiros passos nesta selva que é escrever para ninguém e falar acerca do nada.
A eles o meu obrigado.
E pronto… novas escrituras da inutilidade chegarão… todas a seu tempo. Fiquem Bem

8 Interpelações:

Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

É surpreedente o facto de utilizares tantas letras pa não dizer merda nenhuma de jeito =P, bastava escreveres "ai e tal tenho um blog e o beto nao joga nada", mas não, tinhas que te por praí a armar com esse palavreado inútil e desenxabido. Mas é um começo, também Deus, um Margalho segundo os teus estudos teve que começar por algum lado, nao criou um blog mas criou o Céu e a Terra(Gén,1,1). Portanto parabéns aí plo bloguezito que ciraste ;)

abril 19, 2006 5:56 PM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

es mm um senhor doutor xD eheh
olha gostei =)
bjinho*

abril 19, 2006 6:04 PM  
Blogger Unknown tagarelou da subsequente forma...

Venho por este modo abençoar este espaço para que através do mesmo alcances muitas pussies.

Obrigado pela inusitada referência, não havia necessidade, até porque é feio enganar as outras pessoas, de qualquer das formas eu andarei atento.

abril 20, 2006 7:44 PM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

De facto, a tua escrita é surpreendente, assim como os métodos dos políticos deste nosso país. Ou seja, esvreves muito e nós, ignorantes leitores que encontraram este página resultante de uma pesquisa no google por "brasileira levando com mangalho de angolano musculado", lemos isso até á parte em que te lembraste que estava a dar um documentário sobre o mundo do sexo no Discovery Channel (parte esta que encerraste o mais rápido possível. Assim, não focas nenhum ponto, não escreves sobre absolutamente nada ou até sobre merda (parte esta importante na comparação às acções dos políticos do nosso país). Admiro-te por teres escrito tal merda, merda como já não se escreve desde o último livro do nosso ilustre Sr. Saramago. Dito e saudações meu caro e a toda a blogosfera.

abril 20, 2006 8:23 PM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

wooow!so t digo uma coisa, tiveste uma ideia excelente de kriar um texto do nada sobre o nada i conseguiste...parabens meu!tens um futuro promissor no mundo dos blogs mermao!!:D força margalho..

abril 20, 2006 11:18 PM  
Blogger Paulo de Almeida tagarelou da subsequente forma...

Isto de copiar os outros é muito feio sôr Leandro... e ainda por cima vai para a minha página denegrir algo que não vale mesmo nada... só a razão que eu invoquei para fazer o blog é que tem razão de ser... e é Grande essa razão, assim como é uma Enorme Instituição. Seja como for, tiveste bem, não sabia que tinhas tanto jeito para não dizer nada de jeito como tens para desenhar. Continua assim.

abril 22, 2006 2:24 AM  
Anonymous Anônimo tagarelou da subsequente forma...

Bem...este bem haja tb o considero p mim...n q faça parte desse terço de dúzia de pessoas q estavam predestinadas a ler este blog de extrema utilidade cívica, m pq involuntariamente fui arrastada pelas malhas pegajosas (qual teia de aranha) para este covil de desabafos sentidos sobre situações caricatas desta nossa querida sociedade à beira mar plantada!!!
Embora , cm disse, tenha sido conduzida a este blog, digo que está de uma qualidade muito interessante e q porventura, qd n tiver nada q fazer, passo por cá p ler estes textos que nunca pensei pudessem vir a sair da cabeça do seu mentor!!!
É com orgulho que hoje deixo este clamor sardónico neste blog!!!
Bem haja Leandro!!!

maio 03, 2006 2:30 PM  
Blogger 605 Forte by CPiteira tagarelou da subsequente forma...

aiiiii!
quero comentar, mas n tenho tempo para ler...

neste caso as soluções propostas serão:
1- não comentar pq n li devidamente
2- comentar mesmo sem ter lido tudo (sim, pq temos novo blog e portanto dá pra ler todo)

ok
opto pela 2ª

comentário?
1º brigada pelos parabéns... e isso de ter feito um ano:)
2º a teresa fidalgo!??? dá tanto q falar... q horror q até ando com medo!!!!
3º o teu blog irá ser lido, revisto e apreciado. Agora n estou com tempo para tal efeito, mas fica aqui a promessa q será lido (tipo amanhã) e devidamente comentado- a hipótese q tinha aqui era tb a d n ter interesse d leitura... o q n é mesmo o caso!
pareces-m bem!
:)
brigada

confuso? sim eu sei... desculpa...
:)
keep going!:)

maio 31, 2006 12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home